Os estudantes da 1ª e 2ª série do Ensino Médio participaram de uma proposta de redação com caráter diagnóstico, voltada ao acompanhamento e ao desenvolvimento da escrita. A atividade proporcionou uma oportunidade de prática e aperfeiçoamento das competências exigidas em avaliações como o ENEM, incentivando o empenho e a dedicação dos alunos em seu processo de aprendizagem.
Estudantes do Ensino Médio realizam Simulado Geekie
-
1 min de leitura



