Os estudantes do 5º ano participaram de uma aula-passeio repleta de descobertas, aprendizados e momentos inesquecíveis em Torres. Ao longo do roteiro, tiveram a oportunidade de explorar diferentes paisagens e ampliar seus conhecimentos por meio de experiências que conectaram teoria e prática.
A programação incluiu a contemplação da vista do Morro da Borússia, a visita ao Parque Eólico de Osório, uma parada nos Doces Maquiné e trilhas pela Praia da Guarita. Cada local proporcionou novas observações e reflexões sobre aspectos geográficos, ambientais e culturais presentes no nosso estado.
Mais do que um passeio, a experiência foi um convite para aprender de forma significativa, despertando a curiosidade, o espírito de investigação e o olhar atento para a diversidade das paisagens naturais. Um dia de vivências que certamente ficará na memória dos estudantes como uma importante oportunidade de aprender além dos muros da escola.





