Fechar

Tamanho da Fonte

A A A

Estudantes exploram os Territórios Negros de Porto Alegre em aula-passeio

-
1 min de leitura

As turmas 21 e 22 participaram de uma aula-passeio pelos Territórios Negros de Porto Alegre, vivenciando uma experiência de aprendizado que aproximou os estudantes da história e da cultura afro-brasileira presentes na formação da cidade. Ao conhecer espaços de memória, resistência e identidade, as crianças ampliaram seus conhecimentos sobre a diversidade cultural e fortaleceram o senso de pertencimento por meio de vivências significativas fora da sala de aula.